A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) anunciou o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET (lê-se, bi-i-ti), na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. Disponível a partir de 26 de março, a BET terá conteúdos como séries de televisão, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, 24 horas por dia.
O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance de todos, na Pluto TV, disponível de graça em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv . A BET na Pluto TV Brasil vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo Being Mary Jane, estrelado por Gabrielle Union; Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart; American Soul, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; Boomerang, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry; além dos títulos lendários de Tyler Perry, incluindo Tyler Perry’s Assisted Living, Tyler Perry’s House of Payne, Tyler Perry’s The Oval e Tyler Perry’s Sistas. Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses após o lançamento.
“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, um dos diretores da BET Internacional e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa. “Estamos orgulhosos de trazer o BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente”, disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.
O lançamento do canal BET na Pluto TV Brasil se dá após a estreia do BET Classic, em fevereiro, na Pluto TV França, onde a marca foi destaque em todos os principais dispositivos de streaming. Pluto TV está disponível em 25 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha e 17 países da América Latina, e tem mais de 43 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo.
SOBRE BET
BET, uma marca da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIACA, VIAC), é fornecedora líder dos EUA de conteúdo de qualidade, entretenimento, música, notícias e programação de televisão para o público afro-americano. O canal BET está em 125 milhões de lares e pode ser visto nos Estados Unidos, Canadá, Caribe, Reino Unido, África Subsaariana e França. BET é a marca de consumo afro-americana dominante com um grupo diversificado de extensões de negócios, incluindo BET+, o serviço de streaming preeminente para o público afro-americano; BET.com, portal líder para entretenimento, música, cultura e notícias; BET HER, uma rede de entretenimento 24 horas voltada para a mulher afro-americana; BET Music Networks – BET Jams, BET Soul e BET Gospel; BET Home Entertainment; BET Live, os crescentes festivais da BET; BET Mobile, que fornece ringtones, jogos e conteúdo de vídeo para dispositivos sem fio; e BET International, que opera BET em todo o mundo.
LEIA MAIS:
Sou negro acredito no poder que temos tanto na beleza como na inteligência pois a união entre povos humaniza mais a vida e nós negros temos que ser mais unidos mais encontros mais união parabéns vamos pra luta juntos.