Podcast Ligado em Viagem: como é ser um viajante negro na estrada e o amor por SalvadorRedação14 de setembro de 2020Na mídia / Salvador1 Home Na mídia Podcast “Ligado em Viagem #31 – [História de Viagem]” entrevistou o editor do Guia Negro, Guilherme Soares Dias, para falar como é ser um viajante negro na estrada e o amor por Salvador na Bahia. Confira o episódio aqui. Leia mais: Como é ser negro e brasileiro na Austrália Compartilhe: Redação O Guia Negro faz produção independente sobre viagens, cultura negra, afroturismo e black business Artigos: 698 Post anterior Novela Pantanal na Globo vai ter atores locais e com a cor da região? Próximo Post Projeto de lei quer proibir venda de produtos não orientais na feira da Liberdade Posts relacionados Cortejo Afro traz desfile elegantemente sofisticado para o carnaval de Salvador26 de fevereiro de 2020 Museu Afro Brasileiro, de Salvador, abriga acervo racista de antigo “museu dos horrores”12 de junho de 2020 Viaja Bi: conheça a história negra da cidade a pé11 de maio de 2019 Prefeitura de Salvador anuncia shows apenas com artistas brancos no réveillon23 de novembro de 2020Um comentário Um comentário Eu era o único negro no Caminho de Santiago de Compostela. Em 790 Km, não vi absolutamente nenhum negro. Foi estranho, mas enfim….. Deixe um comentárioCancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Nome * E-mail * Site Adicionar comentário * Publicar comentário
Cortejo Afro traz desfile elegantemente sofisticado para o carnaval de Salvador26 de fevereiro de 2020
Museu Afro Brasileiro, de Salvador, abriga acervo racista de antigo “museu dos horrores”12 de junho de 2020
Prefeitura de Salvador anuncia shows apenas com artistas brancos no réveillon23 de novembro de 2020Um comentário
Eu era o único negro no Caminho de Santiago de Compostela. Em 790 Km, não vi absolutamente nenhum negro. Foi estranho, mas enfim…..
Eu era o único negro no Caminho de Santiago de Compostela. Em 790 Km, não vi absolutamente nenhum negro. Foi estranho, mas enfim…..