Da Redação
Conexão. Essa palavra define bem as ações de Budweiser no primeiro dia do Lollapalooza Brasil em 2023. Com iniciativas como o Bud Talk, no BudX – um dos espaços mais disputados do evento -, e a distribuição de Bud Zero, a cerveja oficial do LollaBR, mais uma vez, se consagra como a marca que se preocupa com as pessoas e apoia o cenário musical brasileiro e internacional.
Desde 2018, Budweiser faz questão de conectar fãs com seus artistas favoritos para promover uma experiência única durante o festival. De acordo com Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev, “a ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”.
Este ano, a presença de diversas figuras públicas entre artistas e creators no espaço BudX chamou atenção. Marcus Vinicius Andrade, mais conhecido como Kamau, por exemplo, veio prestigiar colegas e amigos da cena do rap no Lolla BR, como Rashid, com quem gravou o EP ‘Seis Sons’, em 2014. Ele é rapper, compositor e beatmaker brasileiro.
“Eu acho importante a gente ocupar os espaços. É muito bom que subam no palco pessoas como o meu irmão Rashid, o Black Alien, que se apresentou hoje. Mas também permitir as pessoas, que escutam o som no dia a dia e sentem a música para além de um produto, estarem aqui”, expressou Kamau.
No palco Budweiser, se apresentaram artistas nacionais, como o duo Anavitória, e internacionais, como a banda Mother Mother e as cantoras Kali Uchis e Billie Eilish. Em outros palcos do Lolla, shows de nomes como Lil Nas X, Gab Ferreira e Curol. No intervalo dos shows, o público do festival pôde acompanhar, no BudX, debates com participação de artistas como Xamã, Pocah e Tasha e Tracie.
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